Do mundo para a Esc., da Esc. para o mundo

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr

Do mundo para a Esc., da Esc. para o mundo

Categorias:

Duas alunas da Esc. transformaram suas boas ações em livros. unnamedAssim, fizeram o bem em dobro e, por isso, vão ganhar merecidamente… fotos duplicadas. Anelise Rodrigues publicou seu primeiro livro, “Diário de uma missão”, pela Editoria InVerso, que é um relato de  uma viagem missionária ao Equador.

Joana Magnabosco é coautora do livro “Agora é a tua vez!”, ao unnamed (1)lado de Jonas Kaz. A obra fala sobre uma jornada voluntária na África. Já temos um exemplar deixado pela Joana na BiblioEsc., com dedicatória fofa para os alunos e esc.reventes.

A gente tá aqui sem saber se as alunas da Esc. mais viajam ou escrevem. A conclusão é que escrever é viajar sempre – ainda que nem sempre se saia do lugar. A nova publicada que vai ganhar troféu e destaque neste espaço 13729111_1131198450252477_7706436073085194150_nda página dedicado a enviar muita, muita sorte mesmo a autores é Antonella Satyro. Ela já fez vários cursos aqui e deixa professores e colegas orgulhosos com o lançamento do “Todas as emoções deste mundo”, pela Artes e Ofícios, que reflete sobre a vida e o caminho de Santiago da Compostella. O evento será no dia 26 de maio, na Livraria da Vila, em Curitiba. Não esquece de deixar aquele autógrafo e um exemplar na BiblioEsc., hein Antonella?

E quando a escrita pega carona com o leão alado e sai mundo afora? Foi isso que aconteceu com o a aluna Cristina Bresser. Ela participou da Oficina de Contos com Natalia Borges Polesso e escreveu um conto como atividade do curso. Ao ler aquele papel, o leão achou tão incrível que o levou até a Universidade de Edimburgo, na Escócia, para ser publicado na Revista Literária da instituição. O “Milk with cinnamon” vai entrar na edição impressa de junho, na categoria flash fiction – com menos de 1000 palavras. Fala sobre magia, telepatia e generosidade.