Na boca do túnel

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr

Na boca do túnel

Categorias:

unnamed

A Arena da Escrita está pronta para receber o grande clássico da intelectualidade filosófica-literária planetária e, quiçá, do ramo futebolístico também.

De um lado do campo, se aquecem os reflexivos, seres míticos e dúvidas. Pelo que se vê daqui, estão discutindo quem vai bater a bola. Muitos porquês e parece que nenhuma definição. A regra não é clara!

Do outro lado, os romancistas. Aparentemente, cada personagem ainda não está bem definido. O momento é de investigação do sujeito-autor, que só quer passar a bola. Só pensam em partir para a publicação, mas muita calma nessa hora. E a revisão?

Vai ser uma partida e tanto – e como toda boa competição em nome de uma causa, talvez ela não seja tão, assim, competitiva. A gente quer é ver esse jogo de ideias, palavras e pensamentos superiormente interessantes. A boa notícia é que os times ainda estão em formação e você pode escolher um lado para participar, Esc.quer. Esse grande acontecimento esportivo, também chamado de cursos, vai levar, olha, umas 30h cada: Filosofia e Literatura e Oficina de Introdução ao Romance.

Filosofia e Literatura

Técnico: Daniel Medeiros
Escalação preliminar: Guimarães Rosa, Simone de Beauvoir, Italo Calvino, Junichiro Tanizaki, Lygia Fagundes Telles, Dalton Trevisan, Jorge Luís Borges, Franz Kafka, Clarice Lispector, Alejandro Zambra, Raduan Nassar, Elvira Vigna, Luis Fernando Veríssimo, Bernhard Schlink, Ésquilo, Ignácio de Loyola Brandão, Emmanuel Carrère, Mario Benedetti.
Treino: às quintas-feiras, das 19h às 21h30.
Temporada: 21 de setembro a 21 de dezembro.

Filosofia e Literatura. Clica aqui? Sim, talvez? Com certeza

Oficina de Introdução ao Romance
Técnico: Cezar Tridapalli.
Escalação: surpresa!
Treino: às segundas-feiras, das 19h às 21h30.
Temporada: de 2 de outubro a 18 de dezembro.

unnamed (2)

Oficina de Introdução ao Romance – Quero escrever escrever meu livro.

Não sei se no time de romance ou no de filosofia, só sei que ̶n̶a̶d̶a̶ ̶s̶e̶i̶ a gente vai adorar ter você por aqui, compondo a maior seleção da escrita que você respeita.
Esc.tamos sempre de papéis abertos. <3