OLDSLETTER #5 – atrasada pelo fuso horário do Mundo Invertido

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr

OLDSLETTER #5 – atrasada pelo fuso horário do Mundo Invertido

Categorias:

Quem esperou 15 meses e 12 dias entre a primeira e a segunda temporada de Stranger Things vai entender o atraso desta Oldsletter e o jet lag da volta do Mundo Invertido. Talvez você esteja se perguntando o que a Esc. estava fazendo por lá. Talvez você, perspicaz que é, já tenha ligado aquelas luzes piscantes e falantes na parede à oficina de Escrita Criativa.

unnamed (3)

Vamos Esc.plicar.

A verdade é que, em um belo dia de outubro, as luzes do Esc.onderijo começaram a piscar em uma dança típica do Halloween. Já estávamos juntando os doces e gritando “gostosuras” quando todo conhecimento em anos dedicados à Netflix ligou o alerta. Aquela cena se tratava na verdade de um chamado de Eleven, Mike, Will, Dustin, Lucas e o Xerife Hopper, que queriam contratar a Esc. para um In Company de escrita estranha com gente esquisita do outro lado, no outro mundo, ou seja lá onde acontecem aquelas coisas.

Embora o convite parecesse inusitado, entre uma coisa estranha aqui, outra ali, neste universo real tão surreal, a gente não podia se Esc.quivar. A Esc. de volta ao mundo… (como é mesmo o contrário de invertido?). De nada, Esc.quers, de nada. Foi um prazer ajudar. O problema é que entre lutas contra Dermogorgon e o Dr. Martin Brenner, a gente quase não consegue chegar a tempo de enviar este estranho  ̶a̶m̶o̶r̶  e-mail. Apenas te pedimos que aceite. Pois antes muito tarde do que antes de antes, todo mundo precisa saber o tanto de boas novas e nem tanto estranhas que aconteceram por aqui. Prêmio internacional, Prêmio Jabuti, livro lançado, oficinas, visita, bate-papo.

A Oldsletter completa você pode ler no Mundo Invertido por aqui: http://mailchi.mp/f6c6e055bba6/oldsletter-5-atrasada-pelo-fuso-horrio-do-mundo-invertido